sexta-feira, 2 de abril de 2010

Animes!


Minha felicidade é chegar na minha casa é ouvir o tema de abertura e encerramento de animes em japonês legendado em português!!
Parece meio coisa de desocupado ficar fazendo isso mas sei-la eu adoro assisto Naruto, Dragon Ball Z ( e todas as temporadas e sagas) Meu deus!! Eu amo anime de paixão!

Eu pesquiso sobre anime no Wikipédia toda a semana só pra verificar se eu tem novidades sobre o assunto ( o que é loucura minha porque quase nunca tem)
Mas alem disso o real motivo desse post é falar de um site de musicas de anime muito fera!! ( O link ta ai !!)





Escutem a musica Cha la Head Cha la!!!
Muito bom cara acreditem!!!

Aproveito pra falar do maspoxavida! Muito fã ele vai ser meu proximo post e vai ser o maior! Muito tenso eu amo ele de paixão!!

Um comentário:

  1. A man me divertia muito assistindo dragon boll Z. cara tempos que não voltam mais...

    ResponderExcluir