quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oi

Falei que voltava:

Agora eu resolvi falar sobre uma banda muito fodelona:

Macanika!

A banda pra mim se revelou ao fazer a abertura do festival 5 bandas de rock da MTV com bandas já conhecidas é com um respeitoso repertorio de sucessos sendo elas:  Forfun , Fresno, Hateen, MopTop e Nx zero. Sim eu fui nesse show.

Nesse show em 2007 eu conheci essa banda cheia de energia e gostei muito muito mesmo.

Agora vou apresentar a banda com as minhas musicas favoritas e espero que vcs gostem.

Eu me apaixonei por essa musica:

JÁ NEM SEI

A historia da minha vida:

EU NÃO PRESTO

Punk master:

BONEQUINHA


VIDEO CONHEÇA A BANDA:

OLHA EU AQUI!!!!

Sim eles foram para o Astros.... Deprimente mais eles são muito bons!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário