sábado, 3 de julho de 2010

20 ANOS SEM CAZUZA!!


Estou meio atordoada hoje pq percebi que faz 20 anos que meu maior idiolo morreu!!
Sou muito fã do trabalho do Cazuza e da devoção dele pelo seu publico!! Imagine que o Cazuza na cadeira de rodas doente no oxigênio quase morrendo, lá no palco cantando e sempre lindo com um sorriso no rosto mostrando a todos que a vida e a vontade de viver supera qualquer doença, qualquer dor... Ele é um exemplo de vida! Pois hoje uma dor de cabeça já é motivo para algumas pessoas faltarem na escola, faculdade ou trabalho!!
Agora a meia-noite, sabendo que terei que acordar cedo para sair com a minha família!!
Bom mas nem ligo!! Isso não nada! Eu tenho energia para isso!
Eu amo o Cazuza eu realmente quando o vejo cantar nos vídeos, quando eu escuto a voz dele nossa vários momentos da minha vida eu já me vejo.... me sinto meio apaixonada!!
Quero mesmo um dia poder cantar num palco, para um real publico as musicas mais lindas do Cazuza!!
Como diria Cazuza:
Faz parte do meu Show!
Obrigado por fazer toda a minha vida ser tão musical!!
Love Forever/Amor eterno
Cazuza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário