terça-feira, 6 de julho de 2010

Luto!






Muitas pessoas que entram na nossa vida e imaginamos que ficarão para sempre logo se despedem! Saem de mansinho, sem ninguém notar e sem aviso prévio! É péssimo ficar pensando que podíamos ter passado mais tempo com essa pessoa, ter dedicado mais tempo para essa pessoa, ter ligado antes de tudo acontecer! Ter se importado mais!
Sou forte e não demonstro o que sinto! O que não significa que eu não sinta... essas pessoas que estão sempre conosco em nossos pensamentos e no nosso coração, elas não morrem pura e simplesmente elas só desaparecem e deixam a expectativa de que vão voltar, rindo como sempre e feliz como sempre!
Me deixam na esperança de chegar em casa, olhar para frente e ver seu rosto com aquele sorriso que sempre me manteve em pé!!
Nunca vou demonstrar o que eu sinto de verdade com atitudes, vou escrever, ler e assistir coisas que demonstrem o que eu não tenho coragem de demonstrar sozinha! Eu sou assim faço o possivel para parecer forte e inabalável mas não sou assim sou tão sensível quanto qualquer um tenho os mesmos sentimento que qualquer um nessa vida, não sei demonstrar!!
Meus medos, minhas frustrações, minhas desvantagens e tudo que me afeta nada disso pode aparecer, pq eu não me permito ser normal e não me permito ser fraca!!
Mas não sou eu o foco desse texto, o foco é essa pessoa tão especial que hoje me abandonou e me deixou aqui sozinha, me deixou a deriva nesse mar de frustração sem uma de minhas bóias principais, meu unico medo agora é afundar!!

LUTO ETERNO!! AMOR ETERNO!!

Esse post é dedicado a Dagoberto!
Amigo honesto ser humano incrível, um homem que não importando sua historia se fez presente a todos os seus amigos, colegas e companheiros! Um exemplo que homem que merece ser lembrado!! ontem dia 6 de julho de 2010 o Brasil perdeu um homem que mudou a vida de todos a sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário