domingo, 8 de maio de 2011

Programas de comedia

Eu não sou hipócrita eu assisto dou risada e tudo mas existe limite na comedia. 

Eu assistindo alguns programas notei que muitos possuem ou uma comedia apelativa ou possuem algo que pra mim nem pode ser considerado comedia pq não tem a menor graça.
Alguns exemplos são o Programa Pânico, Zorra Total e Casseta e Planeta 

Vamos por típico os defeitos de cada programa depois eu encaixo um playlist pra ficar tudo certinho no blog:

PROBLEMAS DO PROGRAMA PÂNICO: 

 -  O Pânico é muito apelativo suas piadas consistem na maldade humana de querer ver gente se machucando (física ou psicologicamente).

 - Como nem sempre as piadas são engraçadas então eles colocam um monte de mulher gostosa e pensam que assim...  talvez pelo menos o publico masculino vai se "divertir" um pouco.

 - Eles não respeitam as pessoas os artistas e piada não é sinônimo de falta de respeito. 

- Eu acho (minha opinião) que piada é uma coisa não deve ser associada a Sexo, Beleza e promiscuidade... fazer o que nem todo mundo concordo. 

ZORRA TOTAL: 

São piadas ruins, tirando alguns poucos quadros o zorra é de um mal gosto incrível e as piadas são... basicamente nojentas e dispensáveis. 

TURMA DO DIDI:

Piadinhas velhas, mal formuladas, sem graças um lixo master e servem apenas pra fazer valer o dinheiro que eles (ou nós) damos para os BBB´s  

Casseta e Planeta:

Era medio mas o fodalhão morreu! virou lixo... 


GOSTO DE HUMOR INTELIGENTE E ESSES SÃO POUCOS AMANHÃ EU COLOCO UNS LINKS É QUE EU TO MEIO COM SONO AGORA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário