quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu queria muito que todo mundo fosse honesto...

Quando se esta triste ou magooado vc não quer ser colorido e tem que se estar sexy para atrair pessoas novas.
Eu tenho o péssimo habito de ser muito tonta!! Eu acredito que as pessoas são minhas amigas e que elas são muito honestas e noto que não são tarde de mais... Ou seja tenho a palavra otaria escrito na testa, sou muito burrinha (isso é fato) mas eu gosto de ser quem eu sou por que são essas coisinhas que me fazem unica e quem sabe um dia alguem veja que eu sou muito tonta, manipulavel, simplista, honesta e cheia de felicidade pra oferecer (pq é só isso que eu tenho mesmo) e resolva me proteger ao invés de me enganar... Duvido um pouco mas sem esperança não há vitória.

 Agora eu vou por o playlist para o momento... de desilusão.

Bruno Mars - Grenade

Lady Gaga - Judas

Adele - Rolling in the deep

Negra Li - Amar em vão

Pink - Sober

Nickeback - Mistake

De musica sobre isso tem um monte... mas essas são as melhores na minha opinião!! E galera chegou uma novidade agora no blog que é minha falta de vontade de procurar imagens então apartir de agora as imagens que estarão no blog serão looks criados por mim sobre o tema do post... Quem não sacou vou criar uma pagina explicando melhor a proposta espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário