quinta-feira, 28 de abril de 2011

PLAYLIST NOVINHO EM FOLHA



Eu ouço todo dia pessoas reclamando de tudo o que eu faço, pessoas falando que eu não sou nem metade do que elas consideram o ideal de beleza, não sou atraente em sentido nenhum e o pior de tudo eu não posso reclamar por que é verdade... 

E eu escuto varias musicas dizendo que todos são perfeitos... Eu acredito serio mesmo, e é essa perfeição que eu busco eu faço exercícios, trabalho todos os poucos talentos que possuo para os deixar incríveis e assim vou vivendo minha boba vidinha. Então me deixem beijar o céu!!

E isso é meu novo playlist e ele se chama:

 FODA-SE A SUA OPINIÃO SOBRE MIM!! 

E nele teram musicas falando sobre as pessoas chatas e intrometidas que não servem para nada alem de criticar os outros e não sabem aonde estão se metendo. 
Espero que gostem e esse vem com links 

Trouble - Pink 



Vai pagar caro por me conhecer - Gloria 


Religião do Foda-se - Conecrewdiretoria (ps: Eu não sou a favor da legalização das drogas mas muito do que eles falam é real então merecem) 


Who Says - Selena Gomez 



Vou parar por aqui ta tarde e eu to com sono!!

Bjs nas bundas e nos corações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário