domingo, 17 de abril de 2011

Só peço a Deus um pouco de Malandragem!!

Bom... eu não tenho nada pra falar hoje eu já to ficando sem saco pra minha vida por que nada dá muito certo nela. Vou contar mais ou menos por que hoje eu to meio chateada:

 - Meu melhor amigo começou a namorar e agora nem fala mais comigo direito e passou a me ignorar ( Serio, ele trata cachorros melhor do que ta me tratando).

- Hoje era pra mim estar na casa da minha amiga curtindo com um pessoal mas minha mãe como sempre não deixou e atrapalhou meu fim de semana.

 - Não sei por que ninguém me respeita nesse mundo cão. Todo mundo me xinga, me humilha e me trata mal...

 -  To triste para caramba por que eu me mato de estudar todo dia e não direito de me divertir um domingo porque minha familia é um cú.


Galera chega vai... Hoje chega quero fingir que hoje não tem pessoas se divertindo mais que eu nesse mundo!!!

BRUNA QUERIA ESTAR AI COM VCS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário