sexta-feira, 8 de abril de 2011

O PLAYLIST DOS CORAÇÕES APERTADOS





















Oi... eu sei que fiquei muito tempo sem postar (nem meia hora) Mas eu adoro escrever aqui então lá vai mais um post.

Os meus amigos me falaram que eu não choro então hoje eu fiz um repertório pra tentar achar sentimentos no meu coração (tentei chorar) não funcionou muito mas a culpa é minha e não das musicas!


ENTÃO ESTA AI O PLAYLIST DOS CORAÇÕES APERTADOS espero que chorem!!

Lifehouse- You and me

Ksis - De Propósito

Pink- Fuckin' Perfect

Bruno Mars - Talking to the moon

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

Olha acho que sou animada d ++ pra escolher musicas tristes então se chorarem comentem se não chorarem escrevam nos comentários musicas que te fazem querer chorar! Ajudem eu preciso provar que sei chorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário