quarta-feira, 13 de abril de 2011

Posso morrer feliz!!



AGORA POSSO MORRER FELIZ!! 

 Gente existe um lado compositor em mim e esse lado lúdico me fez reescrever uma das pérolas da musica Brasileira, tornando-a muito mais parecida com a realidade do próprio cantor e de todos os adolescentes do Brasil e do mundo... Aqui esta minha contribuição para a arte mundia. Aproveite:

        Sou foda by Ayize:

Sou foda (2x)
Sou foda na cama eu deito e durmo
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
Eu... eu to com sono
nem conheço teu marido
durmo mais que seu amigo
No escuro eu sou um perigo...
Avassaladora, uma mina interessante
Não quero seu amante
e nem o seu ficante
Mas... mas não se esqueça
Que eu sou vagabunda
Depois que a preguiça começou rolar no mundo (No mundo)
Pra... Pra te adormecer 
Pra te adormecer
É só entrar no ônibus que vai acontecer (2x)
Sou preguiçosa... 
Sou foda!
Viva fala que a mina devassar aqui é uma compositora muito boa!!

Um comentário: