terça-feira, 12 de abril de 2011

SOU BIPOLAR!!

Entendi pq não choro... pq sou uma bipolar que simplesmente chora e no dia seguinte se mata de rir... não nasci pra ser triste, só isso.

Então... hoje fiquei meio chateada pq briguei com um dos meus idiotas, mais como sempre acabou com a gente conversando como se nada tivesse acontecido marcando horário para jogar Ragnarok (sim eu jogo joguinhos on-line). E o idiota de ontem ainda não falou comigo... mas eu ainda amo ele.

Galera eu to sem assunto... Muito sem assunto... Sem assunto mesmo.
Então vamos falar sobre bananas de pijamas... O velho programa de televisão muito fodalhão que era huper divertido que tinha aquela musica.

"Bananas de pijamas
Descendo as escadas
Bananas de pijamas
Uma dupla bem levada
Bananas de pijamas
Aprontando pra valer
Brincando com os ursinhos
Cantando pra você..."


Ou aquela outra 


"Solo - Eu gosto de comer aveia com banana
Coro - Eu gosto de comer aveia com banana
Agora na língua do A!
Solo - Eu gosto de camar avaaa com banana
Coro - Eu gosto de camar avaaa com banana
Agora na língua do É!
Solo - Eu gosto dé quémér évééé quém bénéné
Coro - Eu gosto dé quémér évééé quém bénéné
Agora na língua do I!
Solo - Eu gosto di quimir iviii quim binini
Coro - Eu gosto di quimir iviii quim binini
Agora na língua do O!
Solo - Eu gosto do comor ovooo com bonono
Coro - Eu gosto do comor ovooo com bonono
Agora na língua do U!
Solo - Eu gosto du cumur uvuuu cum bununu
Coro - Eu gosto du cumur uvuuu cum bununu"

Galera eu me animo fácil com essas musicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário