segunda-feira, 11 de abril de 2011

Finalmente o passaro negro que voava e entoava minha força emocional caiu!

Nem a Carol Snow fazendo Twitcam me animou mas obrigado Carol... Normalmente seu canal me anima!

Eu finalmente chorei... kkkkkk.

Se tem uma coisa que eu preso muito são meus amigos... e acabei de fazer uma burrada e não sei como fazer ele me perdoar... ou seja não sei se ainda tenho esse amigo (Ele é especial pra mim, mais do que qualquer pessoa na face da terra meu melhor amigo mesmo).
E acho que pela 1ª vez na vida eu to chorando, nossa como isso é ruim é tipo um vazamento que não resolve nada na sua vida. Só traz mais problemas pq borra toda a maquiagem kkkkkkkkkkkkk! É rir pra não chorar mais....

Então agora o que eu escuto é isso

Pink: fucking perfect.

Por que essa é a unica musica que eu escuto e hoje e espero que só hoje me faz chorar. Desculpe me mas não sei quando eu posto de novo... estou triste de verdade e esse blog é pra ser meio animado então estou sem moral pra escrever... Só faço, falo e penso merda... Viu lá to eu chorando de novo... MERDA.
SE VC APARECER AQUI NEM SE FOR POR ALGUNS SEGUNDOS ME MANDEM UM ABRAÇO TO PRECISANDO DE CARINHO... KKKKKKKKKKKK!
Bjs até a próxima!

É dessa linda que eu to falando: http://www.youtube.com/user/Carolsnowhite

Nenhum comentário:

Postar um comentário