sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guns N' Roses a banda mais perigosa do mundo!!!

Imagina um cara que consegue arrumar treta com metade do mundo : Veio esse cara na sua mente fala a verdade: 















Pois é ele é o vocal mais perigoso do mundo o grande Axl Rose!!




1991 - Sabe... até hoje o axl consegue ser uma incógnita pra mim, um cara que para um show inteiro pra brigar com um cara imbecil de grupo de motoqueiros e depois solta a frase " Que graça de bosta" Que vamos lá não faz o menor sentido e depois ainda ataca o cara por causa de uma câmera. E antes disso já arrumou treta por causa de vaga no estacionamento. E acaba o show mandando tudo a merda e xingando os pobres dos seguranças que não tinham quase culpa nenhuma.

1992 - E ele ainda teve a cara, crueldade a coragem de brigar com um dos roqueiros mais lindos e incríveis do mundo Kurt Cobain!!
Nessa época Axl já era sinônimo de confusão no mundo da musica. O cara já tinha acabado com hoteis, já tinha ferrado meio mundo e ainda vem bater no divo do rock!! Nem quero mais falar sobre isso senão pego um avião e bato nesse doido!! 


1994 - Mano ele brigou com todo mundo!! Tipo até o cara mais incrível da guitarra Slash entrou na roda... mas eu nem ligo muito pra ele!


É por isso que eu digo que esse cara é um dos melhores vocalistas da historia mas mano... barraqueiro! Depois mulher que dá pitizinho na rua!


Dica de: @D4V1DzM3T4L Sigam ele no twitter! http://twitter.com/#!/D4V1DzM3T4L
 E EU TAMBEM: http://twitter.com/#!/150Chris

2 comentários:

  1. Caro colega, Axl Rose já era, mas não tem como se negar que era lindo, falecido Kurt Cobain, não chegava em seus pés em beleza.Mas do que adianta?! Um se mata e o outro tenta matar meia metade do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Sou obrigada a concordar Ana!! Se formos pensar beleza não pões a mesa!! Então fazer o que... Só podemos admira-los pelo talento e a INCRÍVEL beleza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pf volte sempre e comente!

    ResponderExcluir