domingo, 24 de abril de 2011

POR QUE NINGUÉM É PERFEITO?


Um dia quando eu me decepcionei eu parei e pensei: " Chris entenda ninguém é perfeito" ai logo em seguida veio esse outro raciocino: "PRO INFERNO AS IMPERFEIÇÕES".

 Por que essa historia de ninguém é prefeito?? Só para as pessoas se acomodarem e não buscarem melhorar. Eu acredito que ninguém nasce perfeito mas acho que podemos e devemos buscar uma perfeição. A perfeição não é algo imutável, não é uma formula certa é algo que se adapta a preceitos religiosos, convicções, culturas e vcs tem que procurar a sua perfeição, eu vejo um mundo de pessoas afoitas e sem perspectiva que não se preocupam em buscar melhorar que acham que sua forma de pensar e agir são defeitos, que acham que por que não são lindos pela visão do mundo são imperfeitos!!
 E sabe o que me deixa furiosa é essa visão ridícula de que não adianta eu tentar ser perfeita por que a perfeição ja pertence a uma figura onipotente que ninguém sabe se existe. Quer dizer eu não posso ser perfeita mas uma "coisa" que ninguém sabe se existe pode!!!!!! POR QUE GENTE EU QUERO BUSCAR A PERFEIÇÃO!!!
 Eu quero ser perfeita mas não para os outros, não quero que ninguém olhe pra mim e me diga que eu sou perfeita... O que eu quero é simples eu quero me olhar no espelho e não ver mais meus traços, minha personalidade, meu estilo como uma imperfeição!!

Muita gente me diz que isso que eu insisto em ser é narcisismo mas me desculpa eu não ligo de ser narcisista porque nada me deixa mais orgulhosa do que buscar minha felicidade. Não estarei contente até achar a perfeição!

ANTES SER ASSIM DO QUE SER UMA PESSOA VAZIA E SEM PERSPECTIVAS A LONGO PRAZO!! Pelo menos eu tenho um destino criado por mim não sou serva de ninguém e não devo nada a ninguém. vivo minhas regras e vc vai ficar ai seguindo um caminho que não foi vc que traçou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário