sexta-feira, 22 de abril de 2011


To feliz pra caramba pq eu decididamente tenho um talento!!

Eu sei cantar!! Galera eu sei que é estranho ler uma pessoa  falando assim de si mesma e que parece que é meio presunção minha mas entendam essa é a unica coisa que eu sei fazer alem de escrever merda aqui!
Eu canto... eu não sei fazer nada, não danço (pelo menos não MUITO bem), Atuo bem (Depois de varias aulas) e durmo!! Que mina boa, néh?

Então a musica é muito importante pra mim por que minha vida é apenas isso!!
Então esses varios posts que eu faço sobre o assunto é com um pouco de experiência, muito amor e muito carinho ao assunto!!

Ainda vou postar um video meu cantando e tomara que gostem!!






Mais uma coisa agora que o assunto sou eu: No começo do blog eu era meio boba ( Ta eu era muito muito boba) E tem um post que não é que eu discorde do que eu escrevi mas é que eu não concordo com a forma que eu abordei e hj acho que a abordagem seria diferente. Eu falei sobre a moda colorida usando a musica do Strike - A tendência como base peguei pesado e não me orgulho!! então o próximo post vai ser sobre isso! Sobre os coloridos. Mas sem preconceito e com uma base mais concreta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário