quinta-feira, 5 de abril de 2012

Anal sex

Ok... kkkkkkkk Momento em que eu digito completamente tensa sobre como falar disso e pensando pq perguntam isso pra mim kkkkkkk. 


Tudo bem... não vou falar se é ou não experiencia própria vou falar de tudo que eu sei e o que pesquisadores falam e etc.


1º Sexo anal da estria?
NÃOOO, O que dá estria é o mundo de refrigerante que vc toma alem de que quando vc faz o sexo anal o que ocorre é que pode machucar superficialmente a pele e acaba por talvez dando estrias... mas só na frequência  ok??


2º Faz a bunda crescer?
Meu... talvez. É que o que acontece é apenas que o músculo é exercitado durante os movimentos e acaba por assim faze-la crescer.


3º É possível ter prazer com ele?
SIM. Segundo a Sandy sim kkkkkkkkk


4º Você já fez? 
Não é da sua conta


5º O que vc acha? Usar pomadas para "anestesiar" ou lubrificantes??
Meu... lubrificantes... pq imagino eu que usando anestesias ou algo do genero a pessoa que esta digamos recebendo não sente muita coisa e torna tudo meio banal. MINHA opinião nada profissional.


http://www.youtube.com/watch?v=XW_LN1Rhx98 
Nada haver é que eu gosto da musica... kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário