quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luiza Possi

Eu falo de rock toda hora ai quis falar um pouco sobre MPB também...

  MPB pra quem não sabe é a assim chamada Musica Popular Brasileira... e como todos os estilos tem suas "musas" e "divas" da digamos nova geração temos a Luiza Possi que é uma fofinha com uma voz super doce, com um timbre lindo e levemente agudo é uma coisa deliciosa de se ouvir. E as musicas de letras amorosas ajudam pra caramba no estilo da moça. Eu como sempre pra não perder o costume vou fazer o top 4 (pq eu to com preguiça de pensar em 5 pra indicar) das musicas e colocar um trecho legal das musicas.


COMO PODE SER LINDA ASSIM *-*
Oração do Tempo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vGW7wQ-adoY

Por seres tão inventivo e pareceres contínuo 
Tempo, tempo, tempo, tempo és um dos deuses mais lindos 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho 


Eu Espero 

Vai sim, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não agüentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.
Vai sim, vai ser sempre assim,
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar,
Quem sabe até gostar de mim.



Tudo Certo

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo


Tango de Nanci 
essa musica não é dela é apenas uma versão
Homens, eu nem fiz a soma
De quantos rolaram no meu camarim
Bocas chegavam a Roma passando por mim
Ela de braços abertos
Fazendo promessas
Meus deuses, enfim!
Eles gozando depressa
E cheirando a gim
Eles querendo na hora
Por dentro, por fora
Por cima e por trás
Juro por Deus, de pés juntos
Que nunca mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário