quinta-feira, 5 de abril de 2012

Opção sexual

Pq isso é mais bonito ou mais feio do que vc faz na sua intimidade 
Então viva a sua e deixe os outros viverem as deles ;)
Bom... me falaram que todos nós temos livre arbítrio, e que Jesus pregava tal afirmação e que está na biblia e o caramba mas não entendo então o preconceito contra homossexuais. Se eu disse-se que sou homossexual (não sou) quantos aqui parariam de ler?? 
 Pois é... as pessoas vivem em sua hipocrisia e acham ainda que vivem melhor que eu, dizem que o preconceito é uma forma de escolher melhor as companhias, BOBAGEM só te leva a julgar as pessoas sem ter a menor ideia de quem elas são. 
Não não sou lésbica, sim já fiquei e ficaria de novo com mulheres, e não não vejo aonde isso é excitante na mente deturpada de algumas pessoas e sim eu gosto de homens, ok! Com tais informações ditas já se sabe a minha opinião sobre o assunto. 
As pessoas devem ter seu caminho como único e não ficar tentando, olhando ou se metendo no caminho dos outros. 
VIDA É LEGAL PQ CADA UM TEM A SUA. :)


FICA A DICA


http://www.youtube.com/watch?v=tAp9BKosZXs&ob=av2e


Nenhum comentário:

Postar um comentário