quarta-feira, 4 de abril de 2012

Masturbação

A masturbação alem de ser um ato frequente na vida de um adolescente é bem saudável e evita doenças! 
Dito isso... podemos continuar: Hj num papo legal com umas amigas homossexuais decidimos conversar sobre o assunto. Quando me deparei com a ideia de que há um certo preconceito com tal ação, alem de algumas pessoas terem uma certa vergonha de falar se faz ou não (como eu tenho, sim hipocrisia manda). Mas eu queria de verdade dizer que não devemos ter tal ideia sobre sexo e masturbação pois os dois são completamente normais, naturais alem de emagrecer! Só isso que eu queria deixar bem claro.


http://www.youtube.com/watch?v=9DRCjQNFyQw




Uma musiquinha de fundo kkkkkkkkkkkkkk Boa farpada a todooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário