quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sexo, sexo, sexo e sexo

A essas pessoas que me dizem que masturbação e uns caramba a 4 é chamativo!
Bom suave então vamos bater um papo sobre o assunto com 5 perguntas que me mandaram no face hj:


1º Faria sexo grupal ?
 R: Então, não sei... kkk dependeria muito da situação e do momento que estivesse vivendo (alem da quantidade de álcool no sangue


2º Suas impressões sobre sexo oral e outros estilos:
 R: Sem comentários (entendam como quiser)  kkkkk


3º Zoofilia:
 R: NUNCA, JAMAIS E NEVER! Acho que cada animal com sua especie ok?!


4º Necrofilia:
 R: Tenho cara de fã de crepúsculo??


5º É virgem ?
 R: Não é da sua conta




Pronto, ri bastante com tais perguntas e pensando nas respectivas respostas... E esse assunto maroto de hj é da cabeça de leitores e leitoras q são as mesmas pessoas que fizerem tais perguntas. Só falei disso hj pq me disseram que dá audiência kkkkkkkkkkk Quero que audiência se dane. Mas suave foi um divertimento pra mim.


http://www.youtube.com/watch?v=muSGWDb4m_0 


Agora uma musica de fundo para a leitura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário