quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu tenho uns problemas na vida

*Desculpa se eu falar alguns palavrões é que o assunto é uma merda e eu me irritei agora no meio da madruga.

 Eu esses dias eu tava pensando em problemas e como eles são supervalorizados e de como não sabemos lidar com eles...
 Eu tenho problemas, vc tem problemas e por fim TODOS temos problemas. O que ferra não é ter problemas é lidar com eles, quando não temos consciência de como lidar com eles, eles nos derrubam simples assim eles te jogam no chão e ainda são capazes de cuspir em cima.
 Eu sou uma menina nova (de idade) e já tive problemas. NÃO HÁ PROBLEMAS PEQUENOS, GRANDES OU MÉDIOS O QUE EXISTE É PROBLEMA! Cada um sabe aonde doí a porra do calo! Bom tudo bem... Eu tive graves problemas, morte da minha bisá vó, minha avó internada, minha mãe doente, EU doente e meu pai com aquele humor lindo por causa do trabalho desgastante eu decidi cuidar disso e não ficar mantendo as aparências sorrindo para as pessoas só pra superar minha carência com as reciprocidades, e o que eu ouvi "Nossa vc ta sempre de mal humor agora", "Meu, nem parece a mesma menina", "Nossa já é feia ainda com essa cara fechada" Ou "A culpa não é minha que vc ta mal". Cara juro eu não ligo pra sua opinião nem se vc concorda ou não com meu jeito de viver e resolver meus problemas. Quando to mal eu malho... fico algum tempo cuidando de mim emagreço pra poder engordar tudo de novo na ansiedade de parar de ser uma mina sozinha.
 Desviei o foco... Olha aqui não é meu diário nem nada mas eu to triste, to carente to agindo feito mulherzinha vivendo as fragilidades de uma e os medos de uma, não é o meu costume, sou uma menina forte pra caralho e ainda faço questão de deixar isso bem claro mas as vezes as coisas saem do controle e temos q extravasar.
Os problemas que tenho não afetam quem sou, eu to sim nervosa, triste e estressada mas eu tenho todo o direito de estar assim sem lhes prestar esclarecimentos.



AAAAAA NÃO FALEI NADA COM NADA KK É O NERVOSISMO! não vou postar musica nesse ok :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário